terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ainda um texto de Natal.

Pai Natal
Ola! Pai Natal, como estás?
Eu sei que nesta altura estás muito ocupado, todos os meninos te pedem presentes no Natal. Hoje é a minha vez de te pedir um presente.
Gostaria se possível ter uma Nintendo com o jogo dos peões, roupa muito, muito bonita e uma wii e outros presentes que me possa dar.
A minha vontade era que o Pai Natal tivesse possibilidade de dar presentes a todos os meninos necessitados.
Sem outro assunto me despeço com muitos beijinhos e até ao dia de Natal.



Texto livre

Era uma vez um menino que se chamava Miguel .
No dia 23 antes da véspera de Natal ele foi ao parque ter com os seus amigos para jogar à bola .
Antes de começar o jogo fizeram as equipas, é claro que o Miguel ficava sempre com os mais fracos, mas o Miguel tinha um plano: era fingir que era fraco, mas na verdade ele jogava muito bem à bola .
No início do jogo, o Miguel começou a jogar e marcou um golo e foi assim o tempo todo, no fim do jogo eles, os mais fracos já tinham marcado 2 golos .
Graças ao Miguel tinham ganho nos outros jogos os mais fortes, escolhiam o Miguel para a equipa deles mas o Miguel não queria, porque caso contrário os mais fracos iam perder miseravelmente.

Rui Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Trabalho do Francisco e Marco Almeida

1ªdinastia Jorge e Beatriz

Ega- Classificação de palavras quanto à acentuação

Ega
View more presentations from guest376340b

Texto livre do Francisco

Poliedros e não poliedros